Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Fluminense esboça escalação para duelo decisivo na Libertadores

Nesta terça-feira, 01, Fluminense disputa a partida de volta da segunda fase da Libertadores e precisa de um simples empate para seguir vivo na competição

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense está pronto para a decisão - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense está pronto para a decisão - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Nesta terça-feira, 01, o Fluminense entra em campo para seguir vivo na disputa da Libertadores. Na luta por uma vaga na fase de grupos, a equipe carioca largou na frente diante do Millonarios, da Colômbia, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Assim, o clube precisa de um simples empate para avançar no torneio.

Já na véspera da partida de volta, o Tricolor das Laranjeiras encerrou a preparação para buscar mais uma vitória. Desta vez, a equipe vai contar com o apoio da torcida e com a presença do goleiro Fábio na escalação titular. De acordo com as informações publicadas pelo portal “NetFlu”, o atleta vai ter mais uma chance entre os onze.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Fluminense pretende manter a segurança debaixo das traves e confia em Fábio para a missão. Já no restante da equipe titular, o técnico Abel Braga não deve promover grandes mudanças antes da partida decisiva pela Libertadores. Com a presença de Cano, o time pretende vencer o rival mais uma vez.

Com o cenário relatado e com a expectativa pelo jogo, o Fluminense deve entrar em campo para encarar o Millonarios com a seguinte escalação: Fábio; Calegari, Nino, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Cano e Willian Bigode. Além disso, Luiz Henrique corre por fora na luta por vaga entre os titulares.

Fluminense treinando
Fluminense precisa de um empate para seguir na Libertadores (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)

FLUMINENSE EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 01, Fluminense e Millonarios entram em campo para definir a partida de volta da segunda rodada nas eliminatórias da Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e representa o jogo da volta para o Tricolor, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

No confronto da ida, o Fluminense levou a melhor, que venceu os colombianos com o placar de 2 a 1. Assim, um empate no próximo confronto já é o suficiente para avançar no torneio. No caso do clube de Bogotá, é necessária uma vitória de pelo menos dois gols de diferença no placar; em caso de triunfo pela margem mínima, a partida será decidida nos pênaltis.