Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Fluminense: Empresário mostra cicatriz no braço de Ganso após cirurgia

Jogador passou por cirurgia no braço direito em agosto, e já iniciou etapa de fisioterapia

Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Empresário mostra cicatriz no braço de Ganso após cirurgia - GettyImages
Fluminense: Empresário mostra cicatriz no braço de Ganso após cirurgia - GettyImages

Depois de passar por uma cirurgia no braço, Paulo Henrique Ganso segue em recuperação para retornar aos gramados. Nesta quinta-feira, 7, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador do Fluminense, usou as redes sociais para publicar um vídeo mostrando a cicatriz da cirurgia. Ainda não há prazo da recuperação completa do atleta.

Ganso sofreu a lesão no empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelas quartas de final da Libertadores. O resultado eliminou o Fluminense da competição continental.

O camisa 10 do Tricolor fraturou um dos ossos do antebraço direito, e passou pela intervenção cirúrgica após consentimento do departamento médico do clube. A operação foi realizada por uma equipe de fora do Fluminense, especializada em fratura dos membros superiores.

Segundo informações do “Globo Esporte”, Ganso colocou uma placa com oito pinos para reconstruir o osso quebrado. Em setembro, o jogador foi liberado para começar a fisioterapia.

Veja a imagem do braço de Ganso:

Cicatriz no braço de Ganso após cirurgia (Crédito: Instagram)