Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECEPCIONOU!

Fluminense empata em sua estreia na Sul-Americana e Nenê lamenta: "Muito impaciente"

Meia é um dos principais jogadores do elenco carioca neste início de temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem três gols nesta temporada - Transmissão FluTV
Jogador tem três gols nesta temporada - Transmissão FluTV

Na noite da última terça-feira, 4, o Fluminense estreou na Copa Sul-Americana e acabou saindo com um empate por 1 a 1 contra o Unión La Calera, do Chile. Os torcedores tricolores viram a equipe criar diversas chances no Maracanã, mas os jogadores não conseguiram transformar os lances de perigo em gol.

Um dos que saíram lamentando muito o resultado foi o meia Nenê. O atleta chamou atenção para a impaciência da equipe na hora de concluir as jogadas, mas fez questão de dizer que o confronto ainda está aberto.

"A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar muito rápido, entrando um pouco no jogo deles. No segundo, melhoramos um pouco, ficamos mais com a bola, tivemos várias chances antes do gol. Poderíamos ter feito mais. Falhamos na última bola. Em nosso melhor momento, sofremos um gol. Aprender, está tudo aberto ainda. Perdemos a chance de sair com um resultado melhor", em entrevista à DAZN.

Com o empate, o Flu ficou em situação delicada na competição. A equipe carioca terá de vencer por um ou mais gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

Além disso, o Tricolor das Laranjeiras pode empatar por dois ou mais gols para passar de fase. Caso o placar da última partida se repita, a descisão irá para as penalidades.

A partida de volta ocorre no próximo dia 18, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, às 19h15. 


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.