Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Fluminense empata com Santa Fe e vive drama na Sul-Americana

Na quinta rodada da fase de grupos, Fluminense entrou em campo pressionado para buscar a vitória, mas ficou na igualdade e se complicou na tabela

Redação Publicado em 19/05/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense entrou em ação na Sul-Americana - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense entrou em ação na Sul-Americana - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 19, o Fluminense pisou no gramado para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana e visitou o Unión Santa Fe, da Argentina. Em situação delicada no grupo, a equipe brasileira voltou a ter dificuldades para balançar as redes, ficou no empate em zero a zero e vai precisar de um milagre para se classificar.

FLUMINENSE EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Fluminense já demonstrou que não teria grande atuação atuando fora de casa. Com ritmo muito lento, a equipe parou na forte marcação dos donos da casa e ainda precisou se segurar na defesa. Aos oito minutos, Álvez recebeu passe dentro da área, girou na frente do goleiro, mas viu Fábio evitar o pior.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do susto, o Fluminense sequer conseguiu chegar no campo de ataque para assustar o Santa Fe, que também demonstrou muitos problemas na criação das jogadas e transformou o jogo em momentos de pura tristeza. Sem nenhuma emoção, a partida foi para o intervalo com o placar cravado no zero a zero.

Já na segunda etapa, o Unión Santa Fe bem que tentou imprimir forte ritmo para buscar a vitória, mas também fracassou na tentativa. Do outro lado, o Tricolor das Laranjeiras sequer apareceu no setor de ataque para sonhar com o triunfo. Assim, o duelo entre as equipes foi ter emoção já perto dos acréscimos definidos pelo juiz.

Fluminense em ação na Sul-Americana
Fluminense entrou em ação na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Aos 42 minutos, o Fluminense levou o maior susto da partida. Após boa jogada em velocidade, Machuca passou para Zenón, que tocou na medida para Diale finalizar para fora. 0 a 0. Fim de papo! Com o empate, o Tricolor chegou aos oito pontos e ficou na terceira posição do grupo H da Sul-Americana, o que o obriga a torcer por um milagre na última rodada.