Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Fluminense e Atlético-GO ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Equipes fazem jogo emocionante e ficam no 0 a 0 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/10/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Atlético-GO ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - GettyImages
Fluminense e Atlético-GO ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - GettyImages

Fluminense e Atlético-GO empataram por 0 a 0 neste sábado, 9, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, as equipes ficaram estacionadas no meio da tabela do Brasileirão. O Tricolor carioca chegou aos 33 pontos, na nona colocação, seguido pelo Dragão, com 31.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, 13, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, 12, às 19h, o Atlético-GO enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa.

O JOGO

Em jogo bem disputado, as equipes não conseguiram furar as defesas adversárias. Aos cinco minutos, Éder aproveitou a sobra da cobrança de escanteio baixa e exigiu boa defesa do goleiro Marcos Felipe. Aos 30, Cariús arriscou de longe e fez com que o arqueiro do Tricolor mandasse para escanteio.

Na chance do Fluminense, aos 30, Danilo Barcelos fez o cruzamento, Luiz Henrique dominou e finalizou de primeira, mas para fora.

Na volta do intervalo, a primeira chance foi do Fluminense. Cara a cara com Fernando Miguel, Fred recebeu o passe de Luiz Henrique e mandou para fora.

O Atlético-GO chegou a balançar as redes aos, 22 minutos. Janderson passou para João Paulo, que saiu cara a cara com Marcos Felipe e finalizou, mas o camisa 10 estava impedido.

Aos 32, Janderson aproveitou o vacilo de Danilo Barcelos, avançou pela direita e cruzou para João Paulo finalizar e ver Marcos Felipe salvar o Fluminense.

Aos 48 minutos, Martinelli ficou com a sobra do corte de Cariús e mandou de primeira, na trave direita. No último lance de perigo, aos 50 minutos, Lucca ficou com a sobra da cobrança de falta, mas errou a finalização.

Protesto da arbitragem

Antes da bola rolar, a equipe de arbitragem se ajoelhou em ato de protesto contra a violência sofrida por Rodrigo Crivellaro, na segunda divisão gaúcha. O árbitro foi agredido com um chute na cabeça de um dos jogadores.