Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense goleia Corinthians e dispara no Brasileirão

O Fluminense goleou Corinthians no Brasileirão e conseguiu uma importante vitória nesta 15ª rodada do campeonato; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 18h24

Fluminense e Corinthians se enfrentaram pelo Brasileirão - GettyImages
Fluminense e Corinthians se enfrentaram pelo Brasileirão - GettyImages

O Fluminensenão deu chances para o Corinthianse venceu mais uma no Brasileirão. A equipe engatou a terceira vitória consecutiva na competição e entrou no G-4. O resultado desta sábado, 2, no Maracanã, foi importante para o time de Fernando Diniz, que encostou no Timão na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Placar final: 4 a 0.

Vale destacar que o Corinthians entrou em campo diante do Fluminense com uma equipe considerada reserva e com um pé no sub-20. O time de Vítor Pereira tinha mais de dez desfalques para o jogo e optou entrar com a equipe alternativa para preservar o seus atletas para a Libertadores. O Tricolor, que não tinha nada a ver com isso, buscou o resultado e se deu bem no Brasileirão. 

Canal - SportBuzz

O Fluminense não deu chances para o Corinthians no primeiro tempo. A equipe comandada por Fernando Diniz se impôs dentro de campo, teve mais posse de bola, marcou a saída e aproveitou jogadas de bola parada para sair em vantagem com um 2 a 0 no placar. Vale destacar que o Timão sofreu com a juventude da equipe montada por Vítor Pereira no Maracanã. 

O primeiro gol da partida saiu numa cobrança de escanteio. Na oportunidade, Manoel se meteu no meio de Bruno Méndez e Robert Renan e acertou uma linda cabeçada. A bola ainda bateu na trave antes de entrar e não deu chances para que Cássio fizesse a defesa. Após fazer o 1 a 0, o Fluminense cresceu ainda mais no confronto e conseguiu o seu segundo gol na sequência. 

Manoel em ação
Manoel comemorando o primeiro gol do Fluminense na partida diante do Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Agora numa cobrança de falta pela direita, a bola foi alçada na área, Cano subiu no erro de Robert Renan e Bruno Méndez e apenas tocou para fazer o 2 a 0 e levar a torcida do Fluminense ao delírio no Maracanã. Enquanto isso, o Corinthians sofreu para ficar com a bola e teve apenas uma boa chance com Junior Moraes, que obrigou Fábio a fazer uma grande defesa. 

Para o segundo tempo, aos poucos, Vítor Pereira colocou alguns jogadores considerados titulares para jogar no Maracanã. O Corinthians melhorou o seu desempenho e ficou mais com a bola, porém o Fluminense continuou atento na partida e explorou o espaços na defesa rival. Foi desta forma que o Tricolor partiu para cima e encontrou o terceiro gol com Germán Cano. 

No último lance da partida, Fred conseguiu deixar a sua marca. O centroavante recebeu na direita, ficou livre na área e bateu com muita categoria para fazer 4 a 0 e golear o Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão. Uma grande atuação do Tricolor das Laranjeiras no confronto diante do Timão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!