Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Fluminense divulga relacionados para decisão contra o Fortaleza; veja!

Fluminense recebe o Fortaleza para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil; cariocas venceram o adversário na partida de ida e chegam com vantagem

Redação Publicado em 17/08/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Fluminense, Fernando Diniz - Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr
Treinador do Fluminense, Fernando Diniz - Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr

O Fluminense divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, a lista dos jogadores relacionados para o confronto decisivo, de volta, das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, que acontece nesta noite, às 20h (horário de Brasília). Sem apostar muito nas surpresas, a equipe voltou a ter à disposição o volante Nonato, que ficou de fora do jogo do final de semana.

Nesse caso, o jogador não pôde entrar em campo contra o Internacional por justamente pertencer ao time gaúcho. Dessa forma, depois de 20 dias, o Fluminense terá seu "time ideal" novamente à disposição de Fernando Diniz depois de sofrer com as suspensões nos jogos do Brasileirão, que por terem sido recorrentes, impactou bastante na formação tática.

Inclusive, para se ter uma ideia de como isso não estava acontecendo mais, o último jogo em que o Fluminense teve todos seus titulares à disposição foi justamente no primeiro confronto contra o Fortaleza, no Castelão, pela mesma Copa do Brasil. Assim, a tendência é que o técnico do time carioca mande para o gramado a mesma formação que venceu o primeiro jogo.

Depois de conseguir embalar uma sequência de 13 jogos de invencibilidade na temporada, o Fluminense foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Brasileirão. Diante do Fortaleza, a equipe está vendo a oportunidade de se recuperar da derrota levando a classificação na Copa do Brasil para sonhar com o título neste semestre.

Jogadores do Fluminense em campo no treinamento do dia
Jogadores do Fluminense em campo no treinamento do dia (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr)

Para isso, o caminho não está muito difícil não. Vale lembrar que no primeiro jogo entre os times, o Fluminense superou o Fortaleza, mesmo jogando fora de casa, no estádio Castelão por 1 a 0, com o gol anotado pelo volante Nonato. Por conta desse resultado, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz possui a vantagem do empate para passar à próxima fase.