Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense: Diniz faz cobrança antes de encarar o Goiás

O Fluminense e Fernando Diniz querem a vitória contra o Goiás para seguir na briga pelas primeiras colocações do Brasileirão; confira detalhes sobre o jogo!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Fernando Diniz querem sair com a vitória diante do Goiás nesta quarta-feira, 20 - GettyImages
Fluminense e Fernando Diniz querem sair com a vitória diante do Goiás nesta quarta-feira, 20 - GettyImages

O Fluminense e Fernando Diniz querem vencer o Goiás no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, e o treinador fez um alerta aos jogadores antes da bola rolar. Inclusive, esse 'puxão de orelha' foi realizado na última semana, logo após o empate contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. O treinador, inclusive, mandou um recado para todo o elenco. 

Mesmo com a boa fase na temporada, Fernando Diniz não quer que o elenco deixe o rendimento cair. De acordo com o técnico, o Fluminense ainda pode render mais e conseguir resultados positivos para a sequência da temporada de 2022. O comandante tricolor, em imagens divulgadas pelo clube carioca, logo depois do empate com o São Paulo, cobrou o seu elenco. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo Fernando Diniz, o Fluminense perdeu dois pontos no Morumbi e espera que o seu time siga no caminho das vitórias para alavancar melhores resultados. Desta forma, o treinador do deixou um recado ao elenco tricolor e avisou que todos podem fazer mais. Ou seja, para o confronto diante do Goiás, a tendência é de que a equipe entre firme na partida e busque a vitória. 

Não é para se contentar com o empate aqui. Tem que ter essa grandeza o tempo todo, não dá para relaxar. Deixamos dois pontos aqui hoje. Vocês podem (fazer mais). Quem terminou atacando para fazer o segundo, o terceiro, o quarto?", destacou. 
Treino do Fluminense para o Brasileirão
Treino do Fluminense para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr)

Saiba mais detalhes da partida entre Fluminense e Goiás!

Goiás x Fluminense é um dos embates válidos pela 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que será nesta quarta-feira, 20. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha como palco do confronto, no qual o Alviverde assume a posição de mandante.

O jogo Goiás x Fluminense, desta quarta-feira, 20, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Também será possível conferir os principais lances, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.