Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE

Fluminense: Diniz evita falar sobre despedida de Fred e faz revelação

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz foi sincero sobre Fred e seu último jogo na carreira; comandante também falou do sentimento de seu filho pelo camisa 9

Redação Publicado em 08/07/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, despistou sobre Fred e sua despedida que será no jogo contra o Ceará, no sábado, 9, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico do Tricolor ressaltou que não daria muitos detalhes sobre o que pode ser esperado na partida, embora tenha admitido que há um planejamento.

“Eu não quero falar de como vai ser, mas existe um planejamento. Eu tenho conversado com o Fred desde quando ele voltou já com a decisão de parar e... vamos ver o que acontece no jogo”, destacou. “Do mesmo jeito que no sábado [contra o Corinthians] não tava previsto pra ele entrar e foi aquela apoteose, amanhã já é uma coisa mais racional, mas eu não vou falar pra vocês exatamente qual é o plano, porque ele pode ser mudado”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O ex-jogador completou: “É emocionante para todo mundo. Conheci o Fred quando ele tinha cerca de 20 anos, ele estava no começo da carreira, eu estava mais próximo do fim da minha. Reencontrá-lo aqui foi muito melhor do que eu imaginei. Ele é espetacular como ser humano, até mais como jogador. O fechamento da carreira dele está acontecendo de maneira muito merecida”.

Além disso, Diniz revelou que o camisa 9 do Fluminense é um dos grandes ídolos de seu filho. “Participar desse momento e criar essa relação que criei nessa volta, de maneira instanânea e espontânea, é uma coisa emocionante, vou levar para vida inteira. Meu filho mais velho é apaixonado pelo Fred. Ainda tenho esse plus. Está sendo um momento muito significativo, que vou levar para sempre”, pontuou.

Fred em último treino pelo Fluminense
Fred em último treino pelo Fluminense (Créditos: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr)

Fred é um ser muito diferente, talvez seja o maior ídolo da história do Fluminense. O Fred de hoje é o melhor desde que eu o conheço, desde 2004. Pessoa extremamente generosa, feliz com a vida, com o que fez na carreira como jogador e que consegue ajudar a todos. Ele fará falta, mas não sei as condições para ele continuar aqui conosco. Espero que ele continue de alguma forma conosco”.