Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Fluminense: Diniz elogia partida, mas lamenta resultado 'magro'

O Fluminense recebeu o Cruzeiro em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e, mesmo vencendo por 2 a 1, não agradou totalmente ao técnico Fernando Diniz

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz lamenta resultado magro contra o Cruzeiro - Crédito: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Fernando Diniz lamenta resultado magro contra o Cruzeiro - Crédito: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram nesta quinta-feira, 23, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o Tricolor saiu na frente na disputa pela vaga na próxima fase. A partida foi marcada não só pelo triunfo dos donos da casa, mas também pela luta dos visitantes, que tiveram que jogar com um a menos durante grande parte do confronto.

Na partida, o Fluminense saiu na frente com gol de Manoel, aos 46 do primeiro tempo, mas viu o empate chegar antes mesmo do intervalo da partida. No segundo tempo, Germán Cano não perdoou e foi às redes, dando a vitória por 2 a 1 ao tricolor. Após o jogo, Fernando Diniz elogiou a postura da equipe, mas lamentou resultado.

CANAL - SPORTBUZZ

"Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo", comentou antes de completar.

"Mas, diferentemente do que aconteceu contra o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte, então teve repertório para poder fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais. O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo", completou.

Cano fez o gol da vitória
Cano fez o gol da vitória do Fluminense contra o Cruzeiro - Crédito: Flickr (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Agora, o clube carioca se prepara para ir até Minas Gerais e tentar confirmar a vaga nas quartas de final. Contudo, antes do confronto, o Fluminense tem mais três jogos complicados pelo Brasileirão, onde enfrenta Botafogo, Corinthians e Ceará. Do outro lado, o Cruzeiro tem quatro jogos, onde encara Sport,Vila Nova, Ituano e Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.