Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense deve ter retornos importantes diante do Athletico-PR; confira!

Equipe carioca tenta se aproximar dos primeiros colocados da tabela

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense foi bastante prejudicado pela Covid-19 - GettyImages
Fluminense foi bastante prejudicado pela Covid-19 - GettyImages

Vivendo ótimo momento na temporada, o Fluminensevolta a campo neste sábado, 05, para enfrentar o Athletico-PR. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e o clube carioca segue de olho na vaga para a Libertadores.

Apesar dos desfalques por conta da Covid-19, o torcedor carioca pode comemorar o retorno de jogadores importantes para o esquema de Odair Hellmann. De acordo com as informações do site GE, Michel Araújo, Egídio e Hudson devem ter condições de jogo.

Por outro lado, o Fluminense ‘ganhou’ mais dois desfalques de última hora. Através das redes sociais, o clube anunciou que o atacante Lucca e o goleiro Pedro Rangel testaram positivo para coronavírus e já iniciaram a quarentena.

Antes deles, Muriel, Danilo Barcelos, Digão e Yuri já haviam sido diagnosticados com Covid. Ao todo, o Fluminense soma 22 casos da doença desde o início da pandemia. Apesar dos desfalques, o clube já deve ter o retorno de jogadores recuperados.

Neste sábado, 05, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, o Fluminense recebe o Athletico-PR para se aproximar dos primeiros colocados e seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Martinelli e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.