Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense despacha Portuguesa-RJ e vai à final do Campeonato Carioca

Nas semifinais do Campeonato Carioca, Fluminense e Portuguesa-RJ duelaram por vaga na decisão

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Portuguesa-RJ duelaram no Campeonato Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense e Portuguesa-RJ duelaram no Campeonato Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Na tarde deste domingo, 09, Fluminense e Portuguesa-RJ entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Tricolor das Laranjeiras lutava por uma nova igualdade para avançar à final.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Fluminense teve boa chance nos minutos iniciais, mas desperdiçou. Na resposta, a Portuguesa-RJ chegou com muito perigo. Em chute de fora da área, Muniz obrigou Marcos Felipe a fazer grande defesa.
Apesar do susto, o Fluminense foi quem abriu o placar. Aos 21 minutos, Yago Felipe tabelou com Ganso e finalizou no canto para marcar. 1 a 0. Atrás do placar, a Portuguesa-RJ conseguiu chegar com perigo. Aos 43, Chay empatou. 1 a 1. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Fluminense logo ampliou o marcador. Aos 10 minutos, Gabriel Teixeira invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro. Bastante abatida, a Portuguesa-RJ não conseguia reagir.
Assim, o Tricolor marcou mais um. Aos 21 minutos, Kayky anotou o terceiro do Fluminense e deu números finais ao duelo. 3 a 1. Na reta final do jogo, a Portuguesa ainda tentou diminuir, mas não teve sucesso. Fim de papo!