Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

Fluminense corre contra o tempo para evitar novas perdas no elenco; saiba mais!

Tricolor das Laranjeiras tem oito jogadores em fim de contrato

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tenta evitar novas perdas no elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense tenta evitar novas perdas no elenco - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Após a definição do futuro do volante Dodi, o Fluminense pode viver situação parecida com outros oito jogadores. Isto porque diversos contratos têm término marcado para o final de dezembro e o Tricolor corre contra o tempo para evitar novas perdas no elenco.

De acordo com as informações do site GE, os atletas fazem parte do elenco profissional, do sub-23 e do sub-20. Em alguns casos, o Fluminense sequer iniciou as conversas por uma renovação.

Do grupo de jogadores profissionais, o volante Hudson é quem ainda aguarda a sequência das negociações pela permanência. Ainda segundo a publicação, o interesse do Fluminense é renovar com o experiente jogador.

Além dele, outros atletas vivem situação parecida. Caio Vitor, Gabriel Capixaba, Higor, Matheus Pato, Cassini e Pedro Rangel têm contrato até o dia 31 de dezembro e possuem futuro indefinido.

Apenas o goleiro Pedro Rangel tem contratação encaminhada pelo Tricolor das Laranjeiras, conforme adiantado pelo portal UOL. Vivendo ótimo momento no futebol brasileiro, a equipe carioca olha com carinho para a situação dos jovens atletas da base.