Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Fluminense confirma grave lesão de volante Hudson, ainda sem prazo de retorno

Jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado e deve ficar grande parte da temporada fora

Redação Publicado em 03/05/2021, às 18h41 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson contra o Ceará no Brasileirão 2020 - Getty Images
Hudson contra o Ceará no Brasileirão 2020 - Getty Images

Hudson precisou ser substituído por motivo de contusão no intervalo da partida do Fluminensecontra a Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, 2. O volante, de 33 anos, deve perder boa parte da temporada 2021 da equipe.

Através de suas redes sociais oficiais, o Tricolor das Laranjeiras confirmou que o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, contusão que exigirá a realização de procedimento cirúrgico para reparação e recuperação plena.

O clube não divulgou nenhum prazo ou prognóstico de retorno, contudo, lesões deste tipo costumam significar de 6 a 8 meses de inatividade.

Atuando na equipe carioca emprestado pelo São Paulo, Hudson havia perdido posição entre os titulares com Roger Machado, mas despontava como um dos reservas mais utilizados pelo treinador no segundo tempo das partidas e em duelos alternativos.

O Fluminense volta à campo na próxima quinta-feira, 6, contra o Junior Barranquilla pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O Tricolor é líder do grupo D, com quatro pontos.