Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense atropela Volta Redonda e vira líder no Campeonato Carioca

Em mais um desafio, Fluminense não encontrou dificuldades diante do rival, venceu com larga vantagem e assumiu a liderança provisória na tabela

Redação Publicado em 19/02/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense venceu mais uma no Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense venceu mais uma no Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite deste sábado, 19, o Fluminense entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Com ótimo momento na temporada, a equipe recebeu o Volta Redonda e sequer foi incomodado durante a partida. Com muita tranquilidade, o time das Laranjeiras venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória do estadual.

No início do primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras não demorou para chegar com perigo à meta rival. Aos nove minutos, Nathan teve grande chance para abrir o marcador, mas chutou fraco e mandou nas mãos do goleiro. Já aos 23, Cano apareceu no jogo ao receber belo passe e finalizou para fora.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na primeira etapa, o Fluminense continuou buscando o gol. Aos 37 minutos, John Arias arriscou finalização e levou perigo. Com a pressão, o gol não demorou para sair. Aos 40, Cano dominou dentro da área e deixou Nonato na boa para marcar. 1 a 0. Sem ameaçar, o Volta Redonda só observou o rival jogar. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o time visitante se complicou logo de cara. Aos dois minutos, Ganso cobrou escanteio e encontrou Luccas Claro, que desviou e viu a bola sobrar limpa para Manoel deixar o dele. 2 a 0. Empolgado, o Fluminense voltou a marcar. Aos nove, Arias passou, e Calegari completou. 3 a 0.

Jogadores do Fluminense reunidos
Fluminense assumiu a liderança do Carioca (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Já com o placar resolvido, o Volta Redonda continuou com uma postura bastante tímida e sequer chegou perto da meta defendida pelo goleiro Marcos Felipe. Assim, o Tricolor seguiu com o domínio do jogo, viu Ganso ser ovacionado pela torcida nas arquibancadas e esperou o apito do juiz para comemorar. 3 a 0. Fim de papo!