Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUSTENTADO!

Em meio à má fase, presidente do Fluminense assegura permanência de Roger Machado

Depois de um início de temporada muito bom, o Fluminense vem passando pelo momento mais conturbado da temporada

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h41

Roger Machado permanece no Fluminense - Getty Images
Roger Machado permanece no Fluminense - Getty Images

Após goleada sofrida contra o Athletico-PR, Roger Machado se viu ainda mais pressionado no cargo de técnico do Fluminense e não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas.

Mesmo os atuais desempenhos sendo abaixo do esperado, o treinador começou muito bem a sua jornada no comando técnico da equipe, fazendo uma campanha espetacular na fase de grupos da Libertadores em um grupo muito difícil e também levando o Tricolor carioca à final do campeonato estadual.

Mesmo com queda de rendimento, o Fluminense segue vivo na temporada e buscando fazer história. Além da Libertadores, o clube está classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil, depois de eliminar o RB Bragantino, atual líder invicto do Brasileirão.

Segundo o portal "NetFlu", Mário Bittencourt não pensa em finalizar o vínculo do treinador no momento e deve assegurar a permanência de Roger por mais algum tempo, esperando o resultado positivo.

Com contrato válido até o final de 2022, atualmente, o treinador tem 24 jogos sob o comando do Fluminense, nos quais somou 11 vitórias, sete empates e seis derrotas.

O Fluminense tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 4, às 16h, contra o Flamengo. A vitória em um clássico dessa magnitude pode trazer de volta a confiança dos jogadores e também da comissão técnica.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!