Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Fluminense aplica goleada histórica, mas é eliminado na Sul-Americana

Em situação muito complicada, Fluminense até conseguiu fazer sua parte diante do Oriente Petrolero, mas não contou com a combinação de resultados

Redação Publicado em 26/05/2022, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deu adeus à Sul-Americana - MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE FC / FLICKR
Fluminense deu adeus à Sul-Americana - MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE FC / FLICKR

Na noite desta quinta-feira, 26, o Fluminense viveu um dos momentos mais históricos de sua trajetória ao disputar a sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Precisando de um milagre para se classificar às oitavas, o Tricolor até fez sua parte que era vencer por mais de seis gols de diferença. Porém, a vitória do Santa Fe no outro jogo acabou eliminando os cariocas.

Diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, o Fluminense pisou no gramado precisando vencer por seis ou mais gols de diferença. Além disso, a equipe tinha que torcer por um empate no duelo do Junior Barranquilla com o Santa Fe. No seu jogo, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 10 a 1, mas viu o time argentino triunfar na sua partida por 4 a 0 e garantir a vaga nas oitavas de final.

CANAL - SPORTBUZZ:

FLUMINENSE EM CAMPO!

Desesperado para marcar gols, o Fluminense se deu bem logo de cara. Com alguns segundos no relógio, Matheus Martins deixou o dele. 1 a 0. Aos oito minutos, Cano completou cruzamento e aumentou. 2 a 0. Aos 12, Cano apareceu de novo e marcou. 3 a 0. Aos 14, Álvarez descontou. Já aos 16, Arias ficou com a sobra da defesa e anotou o quarto. 4 a 1. Não perca as contas!

Com ritmo alucinante, o Fluminense ainda teve um jogador expulso. Aos 26 minutos, Nonato revidou agressão de Rojas e levou o cartão vermelho junto com o rival. Os dois na rua! Já aos 35 minutos, Caio Paulista anotou o quinto. Que jogo é esse?! Para fechar, Matheus Martins marcou o segundo dele na partida. 6 a 1. Intervalo!

Fluminense em ação na Sul-Americana
Fluminense fez sua parte, mas foi eliminado (Crédito: MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE FC / FLICKR)

Já na segunda etapa, o Oriente Petrolero voltou com os mesmos problemas e viu o Tricolor das Laranjeiras aumentar ainda mais a vantagem. Aos oito minutos, Matheus Martins recebeu passe de Martinelli, arrancou em velocidade e anotou seu 'hat-trick'. 7 a 1. Já aos 12, Cano só tocou nela para completar cruzamento de Willian Bigode. 'Hat-trick' do argentino! 8 a 1.

Mesmo ciente do resultado do outro jogo, o Fluminense não diminuiu o ritmo e marcou mais um. Aos 20 minutos, Manoel aproveitou cobrança de escanteio e também deixou o dele. 9 a 1. É muito gol! Aos 29, Willian Bigode aproveitou sobra da jogada feita por John Kennedy e ampliou. 10 a 1. O que está acontecendo? Fim de papo! Goleada histórica, mas com o Tricolor eliminado!