Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Fluminense anuncia rescisão antecipada de contrato com Kayky, negociado com o City

Atacante era esperado apenas em 2022, mas Tricolor informou rescisão antecipada “para o início do desenvolvimento do atleta na Inglaterra”

Redação Publicado em 26/08/2021, às 22h02 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense anuncia rescisão antecipada de contrato com Kayky, negociado com o City - GettyImages
Fluminense anuncia rescisão antecipada de contrato com Kayky, negociado com o City - GettyImages

O Fluminense informou nesta quinta-feira, 26, que a rescisão do contrato com Kayky, negociado com o Manchester City, foi antecipada para que o atacante tenha o início do desenvolvimento na Inglaterra. O jogador se apresentaria ao clube inglês apenas em janeiro do ano que vem.

O encerramento do vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
A negociação entre o Fluminense e o Grupo City ainda envolveu Metinho, que se apresentou ao Troyes, da França, após ser liberado em junho. A rescisão também foi antecipada.

“Em virtude da ótima relação entre o Fluminense e o Manchester City, o atacante Kayky teve a rescisão de seu contrato antecipada para o início do desenvolvimento do atleta na Inglaterra. Como o Tricolor mantém percentual sobre venda futura do jogador e direitos a bônus a serem alcançados pelo atleta quando estiver clube inglês, as duas partes optaram em antecipar em três meses a ida de Kayky”, informou o Fluminense, em nota.

A última partida de Kayky pelo Fluminense foi na semana passada, no empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, que acabou eliminando o Tricolor nas quartas de final da Libertadores. Ele já não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.