Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE VOLTOU!

Fluminense anuncia o retorno de Wellington Silva às Laranjeiras

Essa é a terceira passagem do atacante pelo Flu

Izabella Macedo Publicado em 06/02/2020, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense anuncia retorno oficial de Wellington Silva - Twitter
Fluminense anuncia retorno oficial de Wellington Silva - Twitter

Na noite desta quinta-feira, 6, o Fluminense usou suas redes sociais para anunciar oficialmente a volta de Wellington Silva ao clube carioca. O atacante estava emprestado ao Internacional nas últimas duas temporadas e teve seu contrato com o clube gaúcho rescindido na tarde de hoje.

Com o atleta ficando livre no mercado, quase que imediatamente os dirigentes Tricolores entraram em ação para contratar o atacante. Seu novo vínculo, no entanto, tem duração até o meio desse ano.

Em vídeo publicado no Twitter, a cria de Xerém demonstrou toda a alegria de estar voltando para a casa.

"O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou", disse ao site oficial do clube. 

Já regularizado, Wellington Silva pode reestrear pelo Flu já neste domingo,9, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã e iniciar assim, sua terceira passagem com a camisa tricolor.

Ainda no Flu, o atacante de 27 anos disputou 83 jogos e marcou 11 gols, conquistando o título de campeão brasileiro em 2010.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.