Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EFETIVADO!

Fluminense anuncia novo técnico e torcida demonstra aceitação e apoio!

Clube das Laranjeiras resolveu dar uma oportunidade ao interino

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão foi anunciado como o novo treinador do clube carioca - Divulgação/Fluminense
Marcão foi anunciado como o novo treinador do clube carioca - Divulgação/Fluminense

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Fluminense usou das redes sociais para fazer um comunicado importantíssimo. O interino Marcão foi promovido para técnico oficial do clube nesta temporada. Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o profissional comandou a equipe em apenas um jogo.

Vencendo o Grêmio no Maracanã por 2x1, o comandante ganhou a confiança dos torcedores, elenco e diretoria. Com isso, foi analisada a possibilidade de dar uma chance e efetivar Marcão, o que deixou os torcedores felizes, justamente pela aceitação expressa nos comentários na publicação. 

A confirmação aconteceu durante uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento. O presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo Paulo Angioni revelaram que a decisão foi tomada em conjunto e desejaram boa sorte ao novo técnico. 

"Marcão é o treinador do Fluminense dando seguimento ao campeonato brasileiro. Será treinador do Fluminense enquanto entendemos que ele deva ser. Tenho certeza que ele terá muito sucesso. Fluminense não está procurando treinador. Não esteve procurando. Nossa visão é essa", disse Paulo Angioni.

O próximo compromisso do Flu será no domingo, 6, às 16h, contra o Botafogo no Engenhão. Buscando subir na tabela, atualmente o clube carioca está com 22 pontos e na décima sexta colocação. 

Marcão é o novo técnico do Fluminense (Twitter)