Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Fluminense anuncia escalação para enfrentar o Flamengo!

Pouco tempo antes da final, Fluminense utilizou as redes sociais para confirmar os onze jogadores titulares para encarar o maior rival do estado

Redação Publicado em 30/03/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense está pronto para a grande final - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense está pronto para a grande final - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, o Fluminense entra em campo para disputar o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Em busca do título do estadual, a equipe enfrenta o Flamengo e tenta manter o bom retrospecto diante do rival para largar na frente do confronto. Para isso, o técnico Abel Braga definiu a escalação para a grande partida.

Com alguns desfalques importantes, Abel Braga realizou mudança importante na meta do Tricolor. Por ter mais experiência, o goleiro Fábio vai ser o titular diante do Flamengo. Assim, Marcos Felipe fica no banco de reservas. Por outro lado, Nino e Luiz Henrique são desfalques certos para o duelo decisivo no estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com os problemas relatados e com as decisões tomadas pelo técnico Abel Braga, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca com: Fábio; Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Willian e Germán Cano.

Além dos desfalques já citados, o Tricolor das Laranjeiras não pode contar com o atacante Fred, que foi expulso na disputa da semifinal e cumpre suspensão nesta quarta-feira, 30. Para completar, o lateral Samuel Xavier segue se recuperando de uma lesão na coxa direita, e John Kennedy continua fora por um problema no pé direito.

FLUMINENSE EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 30, Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h40 (horário de Brasília), e terá o estádio do Maracanã como palco do confronto. O duelo de volta das finais está previsto para ocorrer no próximo sábado, 02.

Os finalistas ostentam as duas melhores campanhas na tabela carioca deste ano. O Rubro-Negro garantiu sua classificação após eliminar o Vasco. Já o Tricolor conseguiu o mesmo feito na competição após desclassificar o Botafogo, com a vantagem de ter alcançado dois resultados iguais contra o rival alvinegro.

Ganso em ação no Fluminense
Fluminense confia no talento de Ganso para vencer o rival (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)