Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Fluminense anuncia escalação contra o Junior Barranquilla; veja!

O Fluminense vai enfrentar o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, 13, e o Tricolor divulgou a escalação para o confronto; confira em detalhes!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense teve a escalação definida nesta quarta-feira, 13, para o jogo contra o Junior Barranquilla - Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense teve a escalação definida nesta quarta-feira, 13, para o jogo contra o Junior Barranquilla - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense vai enfrentar o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, 13, às 21h30, pela Copa Sul-Americana, e o Tricolor divulgou a sua escalação para o confronto. Abel Braga vai com força total para encarar os rivais colombianos e espera sair do jogo com os três pontos e a chance de encaminhar a sua classificação para a próxima fase da competição. 

A equipe de Abel Braga vem embalada na temporada. Mesmo com a queda precoce na Libertadores, o time conseguiu grandes atuação contra o Flamengo e levou o Campeonato Carioca. Além disso, na estreia da Sul-America, não teve dificuldades para vencer o Oriente Petrolero pelo placar de 3 a 0. No último sábado, 9, pelo Brasileirão, o Fluminense apenas empatou com o Santos por 0 a 0. 

Canal - SportBuzz

Enquanto o Tricolor vive uma fase positiva na temporada, o Junior Barranquilla ainda está sofrendo para encontra um regularidade em 2022. No jogo de entreia, contra o Unión Santa Fé, a equipe ficou num empate de 1 a 1 e vai precisar buscar um resultado positivo nesta quarta-feira, 13, diante de sua torcida para continuar viva na Copa Sul-Americana. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE!

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE JUNIOR BARRANQUILLA E FLUMINENSE!

Junior Barranquilla e Fluminense ocorre nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão do confronto entre as duas equipes será realizada exclusivamente pela "Conmebol TV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

Fluminense e Barranquilla
Junior Barranquilla e Fluminense se enfrentaram pela Libertadores na última temporada (Crédito: GettyImages)

Na última temporada, pela Libertadores, o Fluminense encontrou o Junior Barranquilla na fase de grupos e o time carioca teve dificuldades. Sem conseguir vencer os rivais colombianos, o Tricolor perdeu em pleno o Maracanã e também arrancou um empate fora de casa.  Desta vez, os cariocas querem fazer diferente para se garantirem na próxima fase da Copa Sul-Americana.