Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Fluminense anuncia empresa européia como novo patrocinador no uniforme; saiba mais!

Clube carioca reforçou a importância da parceria para os próximos planos da temporada

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca anunciou as novidades nas redes sociais - Divulgação
Clube carioca anunciou as novidades nas redes sociais - Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Fluminense surpreendeu os torcedores com uma publicação nas redes sociais. De acordo com as informações divulgadas, o time das Laranjeiras anunciou um novo patrocínio que estará estampado em seu uniforme daqui em diante.

Trate-se do Grupo Sika, uma empresa europeia, que tem sua sede na Suíça, e atua na área de construção e indústria. Dentro do grupo existem duas marcas, a Sika e a Portokoll, acredita-se que o clube estampará ambas de forma alternada no calção, durante o ano.

Por mais que os valores não tenham sido divulgados, o presidente do Fluzão, Mário Bittencourt fez questão de enfatizar a importância da novidade para o time. O fato de estar trabalhando com uma empresa de nível internacional, torna muitas coisas viáveis para a diretoria.

“Essa será uma importante parceria e mostra que estamos no caminho certo. O mercado reconhece o poder do clube e o que podemos agregar às marcas que estão conosco. O Grupo Sika tem padrão internacional e é grande como o Fluminense. Estamos felizes com essa parceria”, disse ele.

Além do Grupo Sika, o Tricolor conta com as marcas: Azeite Royal, Tim e Doce Rio. Vale ressaltar que o Fluminense não tem patrocínio máster desde que a Valle Express deixou o cargo, em agosto de 2018.

Segundo o comunicado oficial, a empresa ainda prevê a  exposição da marca nas placas dos CT Carlos Castilho e em Xerém, na sede do clube nas Laranjeiras e nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.