Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 119 ANOS!

Fluminense comemora 119 anos e recebe homenagem de craques, veja!

Jogadores que passaram pelo Tricolor das Laranjeiras postaram mensagens ao clube em suas redes sociais

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense comemora 119 anos - Instagram: @fluminensefc
Fluminense comemora 119 anos - Instagram: @fluminensefc

Nesta quarta-feira, 21, o Fluminense celebra 119 anos de existência e diversos jogadores que passaram pelo clube das Laranjeiras felicitaram a instituição através de suas redes sociais.

O luso-brasileiro Deco, craque com passagens por grandes equipes do mundo como Barcelona, Chelsea e Porto, já revelou possuir um carinho especial pelo clube carioca, por quem assumiu que torceria em uma hipotética final de Mundial de Clubes contra o Chelsea. O ex-meia publicou uma homenagem à equipe em seu Instagram.

“Parabéns Fluminense Football Clube pelos 119 Anos de História e Tradição. Orgulho ter sido parte dessa linda história”, escreveu.

Pela equipe, Deco foi Bicampeão Brasileiro (2010 e 2012) e Campeão Carioca em 2012.

Outro jogador que homenageou o clube foi Richarlison. O camisa 10 da Seleção Olímpica foi revelado pelo América-MG, mas apareceu para o mundo do futebol atuando pelo Tricolor.

“Parabéns, Fluzão!! Que seja mais um ciclo vitorioso e feliz pro clube e pra toda torcida”, escreveu o atacante em seu Twitter.

Atuando no futebol inglês desde 2017, o jogador já manifestou seu carinho pelo time diversas vezes e continua acompanhando a equipe, mesmo de longe. A torcida não perdeu tempo e aproveitou a publicação para pedir o retorno do atacante.

Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e capitão da Seleção Brasileira também fez uma publicação parabenizando o clube em seus ‘stories’ do Instagram. O jogador não esconde que nutre uma paixão pelo Fluminense e já deixou várias vezes em aberto um possível retorno no futuro.

Crédito: Instagram

O tetracampeão do mundo, Romário, também publicou uma homenagem ao clube em seu Instagram. Nela o baixinho se diz muito grato por sua passagem pelo time entre 2002 e 2004 e destacou que foi pelo Tricolor que o jogador marcou o único gol de bicicleta de sua carreira.

“Hoje é aniversário do Fluminense: 119 anos! Minha passagem pelo clube, de 2002 a 2004, é um motivo de muito orgulho. Sou muito grato ao Fluzão pela oportunidade de ter vivido momentos tão inesquecíveis, como o único gol de bicicleta da minha carreira. Muito obrigado a todos que vibraram com minha passagem pelo time! Vida longa e muitas vitórias para clube. Parabéns, tricolores! Estamos juntos!”, escreveu.