Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Fluminense acumula 100% de aproveitamento, mas Odair Hellmann ainda visualiza equívocos: "Estávamos lentos"

A vitória diante da Portuguesa-RJ foi a segunda seguida na Taça Guanabara

Raul Vitor Publicado em 24/01/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellman acredita na melhora do elenco - Reprodução
Odair Hellman acredita na melhora do elenco - Reprodução

O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 0 e manteve sua invencibilidade na Taça Guanabara. Mesmo com 100% de aproveitamento, Odair Hellmann, treinador do Flu, apontou os quesitos que a equipe ainda precisa melhorar.

Os tempos foram distintos, até parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar adversário, equipe entrosada, que pressiona, criaram dificuldade”, afirmou Hellmann.

O treinador fez elogios a Miguel, no entanto, disse que não gosta de jogar a responsabilidade da vitória nas mãos de um único jogador.

Segundo tempo a gente visualizou que nosso jogo precisava com características de aparecer, para que a bola rodasse. Miguel entrou bem, não gosto de personificar vitória ou derrota em um nome, quem venceu foi o grupo. Miguel, Pablo, Igor entraram muito bem”, explicou.

Hellmann ainda afirmou que a equipe precisa melhorar tática e fisicamente, sendo que o aprimoramento virá com as vitórias.

Futebol se corrige ganhando. Vamos corrigir, temos a evoluir aspectos táticos, físicos. Agora teremos jogadores liberados para encorpar. Em um contexto geral, merecemos a vitória. Soubemos passar por dificuldades, isso é aprendizado. Placar poderia ser mais elástico”, concluiu.

A equipe das laranjeiras acumula seis pontos e está na segunda colocação do Grupo B da Taça Guanabara, atrás do Volta Redonda. O Fluminense enfrentará o Bangu, em Moça Bonita, no próximo domingo, 26.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.