Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Fluminense acerta com meia Uruguaio e jogador comemora: "Estou vivendo um sonho"

Atleta deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira, 16, para assinar com o clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia uruguaio acerta com Fluminense para a temporada 2020 - Reprodução/ Fluminense Football Club
Meia uruguaio acerta com Fluminense para a temporada 2020 - Reprodução/ Fluminense Football Club

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, prometeu e cumpriu. O comandante do Flu havia afirmado aos torcedores que pelo menos mais três nomes estavam a caminho das Laranjeiras para reforçar a equipe. Ainda nesta quinta-feira, 16, o meia Michel Araujo, deve desembarcar no Rio e assinar com seu novo clube.

Em entrevista ao site NetFlu, o uruguaio e ex-Racing falou sobre sua expectativa de defender o Tricolor.

"Estou muito feliz em chegar numa equipe tão grande como o Fluminense, reconhecida não só na América do Sul, como no mundo inteiro. Tenho muitas ambições e sei que o clube é gigante no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Espero conquistar muitas coisas e fazer história na nova casa. Eu não sei bem como é a recepção no Brasil, mas imagino que teremos pessoas da torcida e da imprensa esperando no aeroporto. Estou bem ansioso", disse antes de completar.

"A expectativa principal é chegar rápido e me adaptar o quanto antes ao Rio de Janeiro. Espero jogar logo, assim que a comissão técnica entender que estou apto a entrar em campo. Sou um jogador que gosta de ter a bola, sou bom no um contra a um, gosto de partir pra cima, driblar, dar passe para os companheiros fazerem gol e é isso que espero no Fluminense. Eu estou vivendo um sonho, o Maracanã vai ser incrível. O torcedor por ter certeza que vou deixar tudo em campo, me entrego. Vou lutar por todas as bolas para poder ajudar o time", concluiu.

Com a chegada de Michel, de acordo com a promessa do presidente, ficam faltando apenas dois nomes serem anunciados. Além dos reforços até então desconhecidos, Bittencourt segues sendo questionado sobre o retorno de Fred.

Em entrevista ao site Vavel, o presidente esclareceu as especulações.

"Fred tem vínculo com o Cruzeiro até final de 2020 e todo mundo sabe. Sempre digo em minhas coletivas que temos vontade de trazê-lo de volta, mas só iremos conversar quando ele se desvincular do Cruzeiro. Uma posição que já temos definida. Hoje ele é atleta do Cruzeiro, se reapresentou e já está treinando com o grupo. As informações que a gente tem é que ele está em negociações para saber se continua ou sai. Anunciando que irá sair, iniciaremos uma conversa com ele", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.