Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Fluminense: Abel toma atitude sobre Luiz Henrique na Libertadores

Abel Braga já decidiu a escalação do Fluminense para a Libertadores e definiu se Luiz Henrique vai entrar em campo nesta quarta-feira, 16

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Herique deve reforçar o Fluminense no confronto decisivo da Libertadores - GettyImages
Luiz Herique deve reforçar o Fluminense no confronto decisivo da Libertadores - GettyImages

Luiz Henrique é um dos grandes nomes do Fluminense e Abel Braga tomou uma decisão sobre a participação do atacante para o jogo desta quarta-feira, 16, pela Libertadores. O jogador sofreu uma forte entrada no confronto de ida, contra o Olimpia, e nem participou da última rodada do Campeonato Carioca, o que gerou uma preocupação interna para o confronto no Paraguai. 

Além de Abel Braga e toda a comissão técnica do Fluminense ficarem preocupados com a situação clínica de Luiz Henrique, ao que tudo indica ele estará em campo na Libertadores. Horas antes da partida, o Tricolor divulgou a lista de relacionados para o embate diante do Olimpia e o nome do atleta esteve presente entre os convocados. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Luiz Henrique treinou normalmente durante as últimas atividades propostas por Abel Braga. Ou seja, com essa melhora, o atacante não deve ser problema para o Fluminense nos confronto decisivo e que pode marcar a classificação carioca para a fase de grupos da Libertadores da América. 

Luiz Henrique, por sinal, está negociado com o Real Betis. No último domingo, 13, o presidente do Fluminense anunciou o início de um acordo com os espanhóis. O valor de 50 milhões de reais não agradou em nada os torcedores, que gostariam de uma quantia maior na venda ou até mesmo a manutenção do atleta para a sequência de 2022. 

Luiz Henrique em ação
O unico gol de Luiz Henrique na temporada foi contra o Olimpia, na Libertadores da América (Crédito: GettyImages)

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS PARA O JOGO DECISIVO NA LIBERTADORES!

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE OLIMPIA E FLUMINENSE!

O decisivo Olimpia-PAR x Fluminense será disputado nesta quarta-feira, 16, a partir das 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo nos canais SBT (na TV aberta) e ESPN (na TV por assinatura), além do Star+ (plataforma de streaming dos Canais Disney). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Para o confronto do jogo de volta da terceira fase da pré-Libertadores, contra o Olimpia, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano Cano