Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense: Abel Braga prepara surpresas ao Flamengo

Abel Braga promete mudanças no Fluminense para encarar o Flamengo na final do Campeonato Carioca; jogo ocorre nesta quarta-feira, 30, às 21h40, no Maracanã

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga, técnico do Fluminense, prepara uma grande surpresa para o Flamengo - Mailson Santana/Fluminense
Abel Braga, técnico do Fluminense, prepara uma grande surpresa para o Flamengo - Mailson Santana/Fluminense

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h40, no Maracanã, e Abel Braga vai mudar a sua escalação para a final do Campeonato Carioca. O treinador, que já tem os desfalques de Nino e Luiz Henrique, também pretende fazer alterações no seu meio de campo para tentar trazer algo de diferente, um elemento surpresa aos rivais da Gávea. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso serão as grandes novidades do Fluminense para o clássico contra o Flamengo. O primeiro vai entrar no lugar de Martinelli, enquanto o segundo irá substituir John Arias. Ou seja, Abel Braga terá um meio de campo de mais retenção de bola e também com mais experiência para a final. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

As mudanças não estavam sendo previstas e até horas antes do confronto muitos pensavam na continuidade do time titular. No entanto, Abel Braga dá indícios de que quer trazer algo novo para o clássico entre Flamengo e Fluminense. O treinador sabe que não vai poder contar com Nino e Luiz Henrique, pois ambos estão tratando suas lesões no departamento médico. 

Quem deve assumir a titularidade ao lado de David Braz é Manoel, enquanto Willian vai fazer a dupla de ataque com Germán Cano. Lembrando que a bola rola para Fluminense e Flamengo a partir das 21h40 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e o mando do primeiro jogo é da equipe rubro-negra. A segunda partida vai ocorrer no sábado, 2, às 18h (horário de Brasília), também no Maraca. 

Ganso em ação
Ganso deve ser novidade no time titular do Fluminense na final do Carioca contra o Flamengo (Crédito: Mailson Santana/Fluminense)

UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO É:

Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; Willian e Cano.

SAIBA ONDE ASSISTIR A FLAMENGO E FLUMINENSE!

A partida entre Fluminense e Flamengo, na quarta-feira, 30, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h40 (horário de Brasília). Na televisão, a TV Record (canal aberto) possui os direitos de transmissão; também estará disponível no serviço OneFootball/Eleven e no pay-per-view do Cariocão Play. Os sites do “UOL”, “GOAL” e “GE” apresentarão os principais lances em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.