Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIME IDEAL

“FlumiFogo da Gama”: ESPN monta time ideal para encarar a hegemonia do Flamengo

Emissora escalou os melhores jogadores de Fluminense, Botafogo e Vasco em um time ideal para confrontar o rubro-negro

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“FlumiFogo da Gama”: ESPN monta time ideal para encarar a hegemonia do Flamengo - GettyImages
“FlumiFogo da Gama”: ESPN monta time ideal para encarar a hegemonia do Flamengo - GettyImages

O Flamengo fez história na última temporada e sua hegemonia parece ser difícil de quebrar, em especial para os clubes do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, durante a primeira edição do programa SportsCenter, a ESPN Brasil escolheu o time ideal para encarar o rubro-negro, juntando os melhores jogadores dos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco.

Na escalação do ‘FlumiFogo da Gama’, Fluminense e Vasco dominaram o time, colocando cinco jogadores cada (todos de linha). O único representante do Botafogo foi o goleiro Gatito, que superou o tricolor Muriel e o cruzmaltino Fernando Miguel.

Os cinco jogadores do Fluminense foram: o zagueiro Luccas Claro, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Hudson, o meia Nenê e o atacante Wellington Silva. Do outro lado, os cinco representantes do Vasco foram: o lateral-direito Pikachu, o zagueiro Leandro Castán, o meia Andrey e os atacantes Talles Magno e German Cano.

Desses três times, apenas o Fluminense chegou à semifinal da Taça Guanabara, mas foi superado por 3 a 2 justamente pelo Flamengo, mesmo chegando à decisão com a vantagem do empate.

Vasco e Botafogo foram eliminados na foram eliminados ainda na fase de grupos, mas buscarão uma recuperação na Taça Rio. Nesta semana, o Glorioso demitiu o técnico Alberto Valentim e já anunciou Paulo Autuori, além da expectativa da estreia de Honda.

ESPN monta time ideal para encarar a hegemonia do Flamengo (Crédito: Transmissão/ ESPN)


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.