Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DINHEIRO NÃO FALTA!

Floyd Mayweather revela se pretende ou não comprar time da Premier League: "Um time incrível"

O ex-boxeador é foi o atleta mais bem pago da última década e tem uma fortuna avaliada em mais de R$4 bilhões

Marcello Sapio Publicado em 10/03/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Floyd Mayweather pode virar dono de clube - Getty Images
Floyd Mayweather pode virar dono de clube - Getty Images

O ex-lutador de boxe, Floy Mayweather, pode entrar para a seleta lista de atletas que viraram donos de clube, como David Beckham e Ronaldo Fenômeno.

Isso porque o pugilista é um dos nomes mais cotados, de acordo com o site TMZ para comprar o Newcastle, time da elite inglesa.

Desde que o tradicional time da Premier League foi colocado à venda, em janeiro desde ano, pelo atual dono, Mike Ashley, Floyd desponta como um dos interessados.

Em uma entrevista para o portal estadunidense TMZ, ele comentou sobre a suposta compra do clube inglês: "O Newcastle United é um time incrível... Um belo de um time. Se as pessoas quiserem que eu compre o Newcastle, me avisem"

Para isso, dinheiro não seria um empecilho para Floyd. Segundo dados da revista Forbes de 2019, ele tem uma fortuna avaliada em mais de R$4 bilhões, sendo o atleta mais bem pago da última década.

A compra do Newcastle viria em ótima hora, já que o rendimento no clube não é dos melhores. O time ocupa apenas a 13ª posição da Premier League, com 35 pontos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.