Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ESPANHOL

Florentino Pérez diz que Real Madrid está em processo de transformação para novas conquistas

O presidente do Real Madrid também afirmou que o novo Santiago Bernabéu será “o melhor estádio do mundo”

Gabriela Santos Publicado em 16/11/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino Pérez afirma que o Real Madrid está em processo de transformação - GettyImages
Florentino Pérez afirma que o Real Madrid está em processo de transformação - GettyImages
Durante a cerimônia de entrega de emblemas neste sábado, 16, o presidente Florentino Pérez afirmou que o Real Madrid passa por um processo de transformação para conquistar novos títulos. Para isso, o clube investiu na contratação de jovens jogadores. 
“Vivemos nos últimos tempos um dos melhores estágios da nossa vida. No futebol, o mito do Real Madrid cresceu com 4 Copas da Europa em 5 anos e 17 títulos em 9 temporadas. E continuamos a liderar o ranking da UEFA pelo sexto ano consecutivo. Estamos em um processo de transformação que nos levará a novos triunfos. O time foi renovado com a incorporação de grandes jogadores e jovens talentos, chamados a ser os novos protagonistas do cenário do futebol”, disse Florentino Pérez.
O mandatário também falou que o novo Santiago Bernabéu será o melhor estádio do mundo, uma fonte de renda para o clube e o orgulho do Real Madrid, após a reforma. 
"Graças aos nossos recursos, ele se tornará o grande estádio do século XXI. Será uma referência arquitetônica e contará com a mais recente tecnologia de ponta e também será uma fonte de renda. Será o orgulho de todos os jogadores do Real Madrid”, completou.
A cerimônia foi para entrega de emblemas aos associados que completaram 25, 50 e 60 anos no clube. 

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.