Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Flamenguista faz rifa com ingresso da semifinal da Libertadores para tratamento do seu cachorro

Torcedor resolveu abrir mão de assistir o grande duelo contra o Grêmio pela saúde de seu companheiro fiel

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo abriu mão de seu ingresso para a semifinal da Libertadores - Instagram
Danilo abriu mão de seu ingresso para a semifinal da Libertadores - Instagram

Está chegando perto um dos momentos mais esperados pelos torcedores do Flamengo em todos os últimos anos! Após um bom tempo sem poder acompanhar o time chegar tão longe na Libertadores da América, os amantes do clube não veem a hora de presenciar a partida contra o Grêmio no Maracanã, na próxima quarta-feira, 23.

Indo contra a maré e abrindo mão de ir ao estádio, o torcedor flamenguista Danilo Melo usou as redes sociais para anunciar uma rifa com o ingresso. Mas para a surpresa de todos, o motivo não seria apenas a arrecadação de dinheiro.

O rapaz, de 32 anos, que atualmente está desempregado, tomou esta atitude para custear o tratamento de seu cachorro, que foi diagnosticado com câncer. Junto com sua namorada, Renata Ragi, os dois estão recorrendo a todas as saídas possíveis para resolver o problema de saúde de Doze, o animalzinho que foi abandonado e adotado pelo casal.

“Ele estava tendo uma inflamação no queixo. Começamos a achar estranho e levamos ao veterinário. Ele operou e tirou, mas depois saiu o resultado e vimos que era um tumor maligno, grau 3. A médica falou que ele teria que passar por sessões de quimioterapia e radioterapia”, disse ele, em entrevista ao Portal Extra.

Os valores altos de tratamentos e cirurgias surpreenderam o casal, que fez com que eles tomassem a atitude de abrir mão do lazer para oferecer o melhor ao companheiro fiel da família. Mal sabiam que o resultado seria tão estrondoso.

Com valor estipulado de R$7 mil, o casal já dobrou o valor e afirmou que toda a ‘sobra’ será revertida para ONGs de resgate a animais.

“Nós estávamos pensando no que fazer para achar os R$ 10 mil reais. Pensamos que a vaquinha seria difícil pois a ideia seria só chegar nos amigos. Pensei em vender o carro, mas não daria nada porque nem ele está pago direito. Vi em casa e só tinha um videogame antigo, e o que tem de mais peso material é o ingresso do Flamengo. Aí falei, é isso, tenho certeza como todo mundo quer esse ingresso”, recordou ele.