Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Flamengo x São Paulo: Saiba as prováveis escalações e onde assistir a partida decisiva da Copa do Brasil

Equipes se enfrenta no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira, 11, às 21h30

Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 11 - Divulgação/GettyImages
Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 11 - Divulgação/GettyImages

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 11, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times terão como palco o estádio do Maracanã e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), além de marcar um encontro que promete pegar fogo. 

Isso porque, essa será a primeira vez queRogério Ceni comandará o Flamengo e, logo de cara, vai enfrentar o clube onde é ídolo máximo. Sendo assim, o confronto acabou ganhando um ingrediente extra e que promete colocar ainda mais lenha na fogueira para essa partida. 

Os donos da casa não devem aliviar para o Tricolor do Morumbi, pois a duas semanas atrás os times se enfrentaram e o São Paulo goleou os cariocas por 4 a 1. A tendência, é de que o elenco rubro-negro entre com sangue nos olhos para reverter a imagem dos últimos dois jogos no Brasileirão, quando foi goleado. 

Em sua estreia, Rogério Ceni deve manter a base do time de Domènec Torrent e não promoverá grandes mudanças. O treinador terá de se adaptar, pois não vai contar com Pedro, Éverton Ribeiro, Isla, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego. 

Vale lembrar, que o Flamengo não possui nenhum jogador pendurado para a partida, ou seja não corre o risco de ter desfalques por suspensão no confronto de volta. A novidade da escalação titular ficar para Gabigol, que se recuperou de lesão e deve comandar o ataque de Rogério Ceni. 

Pelo lado do São Paulo, Fernando Diniz não vai poder contar com os lesionados Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia e Rojas. Além deles, Tchê Tchê não ficará à disposição, pois testou positivo para Covid e Arboleda, que foi convocado pela Seleção do Equador. 

A notícia boa fica para o retorno de Daniel Alves, que desembarcou com o elenco tricolor e deve começar a partida entre os titulares. Os paulistas também não possuem jogadores pendurados para a partida desta quarta-feira , 11, no Estádio do Maracanã. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

FLAMENGO: Hugo (Diego Alves), Matheuzinho, Thuler, Natan e Renê; William Arão, Thiago Maia, Gérson e De Arrascaeta (Vitinho); Gabigol e Bruno Henrique. 

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão aberta para todo  Brasil e quem fica responsável por isso é a Rede Globo. Além dela, os canais por assinatura SporTV e Premiere também irão televisionar. O SportBuzz também traz todos os detalhes e repercussão da partida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.