Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x São Paulo: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes disputam clássico nacional válido pela 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x São Paulo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Flamengo x São Paulo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

Flamengo e São Paulo entram em campo no próximo domingo, 1, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar no Maracanã, às 16h (de Brasília), em partida que colocará frente a frente os artilheiros Pedro e Brenner.

O rubro-negro vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Fla empatou em 2 a 2 com o Internacional na última rodada. A equipe comandada por Domànec Torrent ocupa a segunda colocação, com os mesmos 35 pontos que o Colorado, líder da competição.

Do outro lado, o São Paulo vem de uma derrota por 3 a 2 para o Lanús, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A última partida do Tricolor pelo Brasileirão foi no empate sem gols contra o Grêmio, no dia 17 de outubro, já que teve confrontos pela Copa do Brasil e Libertadores (última rodada) nesse período.

O time paulista é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos. Vale lembrar que o Tricolor tem três partidas a menos que os líderes Inter e Flamengo.

O duelo chama a atenção para os jovens artilheiros das equipes: Pedro (Flamengo) e Brenner (São Paulo). O centroavante do rubro-negro tem 17 gols na temporada, nove deles marcados no Brasileirão. Já o atacante do Tricolor marcou 13 vezes em 2020, sendo quatro Brasileiro.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Natan, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filípe Luis; Daniel Cabral (Gerson), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho (Lincoln) e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN
Assistentes: Jean Marcio dos Santos-RN e Vinicius Melo de Lima-RN
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN

Onde assistir?

O clássico nacional, válido pela última rodada do primeiro turno, será transmitido ao vivo pela Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco) e pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.