Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Flamengo x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão!

Rubro-Negro precisa se aproximar do líder São Paulo, enquanto o Peixe quer chegar ao G-4

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 42 pontos, o Rubro-Negro precisa se aproximar do líder São Paulo, que abriu oito pontos de diferença. Já o Peixe, com 38 pontos quer chegar ao G-4.

Terceiro colocado, o Flamengo viu o Tricolor Paulista disparar na liderança. O técnico Rogério Ceni teve duas semanas cheias para treinamentos pela primeira vez.

Ceni deve ter Gabigol liberado para atuar. Assim, o treinador terá quase todo o elenco à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre que será titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio. Léo Pereira e Natan disputam posição.

Em oitavo lugar, o Santos jogou contra o Grêmio na quarta-feira, 9, e dessa forma, terá menos tempo de descanso. Assim, o técnico Cuca não contará com Diego Pituca e Lucas Veríssimo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Igualmente, Soteldo, diagnostico com o novo coronavírus nesta semana, também é desfalque confirmado.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filípe Luis; João Gomes (Diego), Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.