Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DE EXTREMOS!

Flamengo x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Rubro-negro segue na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/10/2020, às 10h19 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o RB Bragantino, no Maracanã - GettyImages/Divulgação
Flamengo recebe o RB Bragantino, no Maracanã - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 15, o Flamengo entra em campo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro! 48 horas depois de enfrentar o Goiás, pelo mesmo torneio, Domènec Torrent e seus comandados voltam ao Maracanã, só que desta vez o adversário é o RB Bragantino.

A bola rola a partir das 20h, no horário de Brasília, e pode significar muito mais do que três pontos para os mandantes, que estão na briga para assumir a liderança, que atualmente pertence ao Atlético Mineiro, devido ao saldo de gols.

No caso dos visitantes, a partida pode servir como um respiro, afinal, o vice-lanterna do torneio busca acumular pontos para deixar a temerosa zona do rebaixamento.

Onde assistir:

O confronto será televisionado somente pelo Premiere, canal fechado responsável por transmitir todas as partidas do Brasileirão.

Porém, os torcedores poderão recorrer aos veículos da internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, que costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos os internautas cientes de tudo que acontece, minuto a minuto, no Maracanã.

Prováveis Escalações:

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Renê, Noga, Léo Pereira e Ramón; Diego, Thiago Maia (Arão) Éverton Ribeiro (Pepê) e Vitinho; Lázaro e Lincoln.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.