Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo x Independiente del Valle: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30, pela Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h27 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30 - Divulgação/GettyImages

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 30, às 21h30, no Estádio do Maracanã, podendo garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para isso, o rubro-negro precisa vencer o Independiente del Valle e torcer por um tropeço do Junior Barranquilla contra o Barcelona-EQU. 

A missão dos atuais campeões da América não será nada fácil. O time chega repleto de lesões e não poderá contar com uma série de jogadores importantes. Porém, as notíciais não são tão ruins para Domènec, pois ele pode acabar tendo o reforço de Gabigol, Vitinho e Bruno Henrique. 

Vitinho e Bruno Henrique testaram nesta terça-feira, 29, negativo para o novo coronavírus e poderão ficar à disposição para o confronto decisivo. Enquanto isso, Gabriel se recuperou de uma lesão coxa e deve ganhar uma chance no time titular. 

O Independiente del Valle também chega com oito desfalques e Miguel Ángel Ramírez vai ter dor de cabeça para escalar seu time titular. O clube equatoriano, no entanto, acabou não divulgando o nome dos atletas que testaram positivo para a Covid-19. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Independiente del Valle, que ocorre nesta quarta-feira, 30, às 21h30, terá transmissão do SBT e também do canal por assinatura Fox Sports e também na Conmebol TV. Todos os detalhes do confronto você confere aqui no SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Hugo; Richard, Natan, Otávio e Ramon; Gerson, Thiago Maia e Arrascaeta; Vitinho, Lincoln (Bruno Henrique) e Pedro (Gabigol).

Independiente del Valle:  Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.