Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 05/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Flamengo x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Flamengo recebe o Fortaleza neste sábado, 5, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), a bola rola para o duelo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O rubro-negro venceu o Bahia por 5 a 3, fora de casa, na última rodada. Engatando uma sequência de duas vitórias seguidas e cinco jogos sem perder, o Fla comandado por Domènec Torrent soma 11 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão.

Os goleiros Diego Alves e César irão desfalcar o Flamengo, ambos contraíram a Covid-19. O jovem Gabriel Batista, de 22 anos, deve ser novamente o titular. No departamento médico, Bruno Henrique também deve ser baixa na equipe. Gabigol e Gerson podem voltar.

Do outro lado, o Fortaleza vem de uma derrota por 1 a 0 no clássico contra o Ceará. O time de Rogério Ceni soma oito pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Tinga e Jackson devem desfalcar novamente o time. Por pertencer ao Flamengo, o atacante Yuri César não joga.

Prováveis escalações

Flamengo: Gabriel Batista (Hugo Souza); M. Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia); Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha, Gabigol.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Onde assistir?

O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.