Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes disputam clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 06, em clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo vem de um empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa, na última rodada. A equipe de Rogério Ceni é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo (e com um jogo a menos).

Contra o Flu, o rubro-negro terá a volta de dois jogadores importantes que cumpriram suspensão na última rodada: Gabigol e Filipe Luís. Por outro lado, o goleiro Diego Alves é baixa. 

Do outro lado, o Fluminense tem 40 pontos e é o sétimo colocado da tabela. O Tricolor busca uma vitória no clássico para diminuir a distância para o G-6 do Brasileirão. O time tem quatro pontos a menos que o Palmeiras, que ocupa a sexta posição.

O Flu não contará com Nenê e Marcos Paulo na equipe titular, mas Luccas Claro e Hudson, que ficaram de fora contra o São Paulo, devem voltar ao time. Além disso, o clube confirmou que o técnico Marcão testou positivo para a Covid-19 e não comandará a equipe.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Onde assistir?

O clássico carioca válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pela TV Globo (RJ e parte da rede) e pelo Premiere.