Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL CARIOCA 2020!

Flamengo x Fluminense: Onde assistir e prováveis escalações da grande decisão

Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 15, para disputar o título do Campeonato Carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Fluminense será disputado no Maracanã - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Fluminense será disputado no Maracanã - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, Flamengo e Fluminense voltam a campo para definir quem será o grande campeão do Campeonato Carioca de 2020. O duelo acontece no Maracanã e o time rubro-negro tem a vantagem do empate para levantar o troféu.

o Fluminense precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de triunfo por mais de dois gols de diferença, o título vai para as Laranjeiras. Com bastante expectativa, o clássico promete ser quente pelas recentes discussões entre os personagens.

Com a ausência de Gabigol, expulso no primeiro jogo da final, o Flamengo busca superar as especulações em torno do futuro de Jorge Jesus e garantir mais um troféu para a coleção.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Flamengo encerrou a preparação para a final nesta terça-feira, 14, e a escalação é uma verdadeira incógnita. Diante das mudanças feitas por Jorge Jesus no último jogo, é provável que Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro retornem ao time titular.

Para o lugar de Gabigol, JJ deve apostar no atacante Pedro, que vive ótima fase na temporada e busca emplacar a “Lei Do Ex” mais uma vez.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Pedro.

Precisando da vitória, o Fluminense deve escalar a mesma base do time que deu trabalho ao Flamengo no último domingo, 12. A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Nino, recuperado de entorse no joelho esquerdo.

Além disso, o meia Paulo Henrique Ganso foi relacionado para o jogo e fica no banco de reservas entre as opções do treinador Odair Hellmann. As informações são do site Globo Esporte.

Desta maneira, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

ONDE ASSISTIR?

A grande decisão do Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira, 15, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ser o mandante do duelo, o Flamengo irá transmitir o clássico na FLATV. Além disso, o SBT também levará as emoções da final para os torcedores, com a narração de Téo José.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.