Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo x Fluminense: final do Campeonato Carioca pode ter torcida no Maracanã

FERJ tenta possibilidade e teria o apoio do Flamengo para essa ideia; Fluminense se mostra contra

Redação Publicado em 11/05/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã pode receber público em final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense - GettyImages
Maracanã pode receber público em final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense - GettyImages

Flamengo e Fluminense irão decidir a final do Campeonato Carioca nos próximos dois finais de semana e parece que ambos poderão ter torcida no Maracanã. De acordo com informação divulgada pelo jornal "O Dia", a FERJ tenta fazer com que essa possibilidade se torne real. 

Segundo as informações divulgadas pela publicação, o Flamengo teria dado um sinal positivo para ideia. A fonte que deu maiores detalhes para o veículo também contou que o desejo seria da presença de 30% do público no estádio do Maracanã. Logo depois dessa informação surgir, Marcelo Vianna, diretor da FERJ, publicou um documento que viabiliza essa possibilidade.

CONFIRA O DOCUMENTO ABAIXO!

O Fluminense, logo depois dessa divulgação, tratou de se posicionar nas redes sociais e garantiu que é contra a presença de público na final do Campeonato Carioca. O Tricolor deixou claro que desconhece essa possibilidade e garantiu que não foi notificado sobre o tema. 

VEJA A NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE!

"O Fluminense Football Club desconhece e não recebeu, até o momento, qualquer convocação da Ferj para reunião que vise discutir a presença de público durante as finais do Campeonato Carioca. De antemão, o clube reafirma posição contrária à liberação de público nas finais, mantendo, como já faz desde o início da pandemia, o respeito e apoio as restrições determinadas pelas autoridades sanitárias.
O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas, sócios e funcionários", escreveu