Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Ceará agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Ceará agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 10, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 29ª rodada com o encontro entre Flamengo e Ceará. Após os tropeços na última partida, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo tenta aliviar a pressão após a derrota no clássico diante do Fluminense e seguir na cola dos líderes da competição. Atualmente, o rubro-negro ocupa a quarta posição e soma 49 pontos.

Do outro lado, o Ceará também vem de derrota na última rodada dentro de casa. Com a situação um pouco mais complicada, o Vozão tenta somar pontos para se afastar de vez do Z4. No momento, a equipe soma 36 pontos e está na 11ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Ceará: Richard; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vina; Cléber e Léo Chú.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Flamengo e Ceará acontece neste domingo, 10, às 16h, no estádio do Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.