Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEQUÊNCIA COM CLÁSSICO

Flamengo x Botafogo: Rodrigo Caio projeta clássico no Brasileirão

Zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio falou sobre a partida contra o Botafogo no Brasileirão e o que esperar do clássico, que ocorrerá no domingo, 30

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 28/04/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio, defensor do Flamengo - Reprodução/Youtube
Rodrigo Caio, defensor do Flamengo - Reprodução/Youtube

Rodrigo Caio, do Flamengo, foi sincero sobre o jogo contra o Botafogo no Brasileirão 2023, que será disputado no domingo, 30. As equipes chegam para o clássico com circunstâncias distintas no campeonato: enquanto o Rubro-Negro sofreu um revés de virada para o Internacional na rodada anterior, o Glorioso ainda se mantém 100% em sua campanha, após derrotar o São Paulo e o Bahia.

“A gente sabe que o jogo com o Botafogo é sempre muito físico, disputa muito dura nas jogadas. Precisamos estar bem preparados para isso. Temos uma forma de jogar e isso é inegociável. Gostamos de ficar com a bola, então, parte desse momento do jogo”, explicou Rodrigo Caio à “FlaTV”.

“Que possamos fazer uma grande partida. Temos sexta e sábado para nos prepararmos muito forte e entender o que o treinador quer para esse jogo. Tenho certeza que faremos um grande jogo e vamos em busca da vitória, que é o que desejamos”, completou.

FALA DO PROFESSOR

Jorge Sampaoli, que comanda o Flamengo, foi sincero após a classificação na Copa do Brasil com direito a goleada sobre o Maringá. Em entrevista coletiva da última quarta-feira, 26, o argentino destacou que ainda não está plenamente satisfeito com o elenco rubro-negro e estabeleceu uma meta ambiciosa para a equipe.

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Créditos; Getty Images)

“O que eu mais gostei é de estar no Maracanã e o time fazer oito gols. Em competição, o Flamengo está disputando em outra categoria. Nessa categoria, perdemos há pouco tempo por 2 a 0. O time precisa melhorar para permanecer nessa sintonia contra qualquer rival”, explicou o técnico. “Temos avanços e retrocessos. Quero ficar em um time muito grande, aqui, para criar um time invencível. Levará tempo, mas esse é o meu sonho”.