Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Flamengo x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipe Rubro-Negra entra em campo buscando se reabilitar no campeonato

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Flamengo x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-GO entram em campo neste sábado, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

A partida marca o reencontro das equipes após o 3 a 0 aplicado pelo Dragão nos cariocas no primeiro turno da competição.

O Rubro-Negro começa a rodada na terceira posição na tabela de classificação, com 35 pontos conquistados até aqui.

Na última rodada, perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, resultado que causou a demissão do técnico Domènec Torrent. Na última quarta-feira, 11, Rogério Ceni estreou como treinador da equipe carioca e perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Já o Atlético-GO aparece na 14ª posição, com 23 pontos ganhos até aqui. A equipe goiana vem de empate por 1 a 1 com o Corinthians.

Para as escalações, Rogério Cenitem alguns desfalques para sua estreia com o Flamengo no Brasileirão: Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados, Isla e Éverton Ribeiro, suspensos e em suas respectivas seleções, e Pedro, também na seleção.

No caso do Atlético-GO, o treinador tem apenas Éder, lesionado, que não será nem relacionado.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.

Porém, para quem não possuir o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem o jogo no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira (João Victor) e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Gustavo Ferrareis; Janderson, Chico e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.