Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo: web não perdoa e faz ‘chuva’ de memes com vice do Cariocão

Flamengo foi derrotado pelo Fluminense no placar agregado da final do Campeonato Carioca, e torcedores zoam time rubro-negro; veja memes e reações

Redação Publicado em 03/04/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: web não perdoa e faz ‘chuva’ de memes com vice do Cariocão - GettyImages
Flamengo: web não perdoa e faz ‘chuva’ de memes com vice do Cariocão - GettyImages

A derrota do Flamengo para o Fluminense na final do Campeonato Carioca não passou batido pelos torcedores nas redes sociais. Logo após o empate por 1 a 1 neste sábado, 2, a web foi tomada por memes provocativos ao rubro-negro. Apesar da igualdade no jogo da volta, o Flu garantiu o título pela vitória construída no placar agregado com o jogo de ida: 3 a 1.

As provocações ao Fla não se limitaram a apenas torcedores do Tricolor, e até mesmo os torcedores rubro-negros não pouparam na zoação para falar da fase da equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa. Além da derrota na decisão do estadual, o Flamengo foi vice-campeão da Supercopa do Brasil neste ano, disputada contra o Atlético-MG.

Canal - SportBuzz:

Confira algumas reações 

As equipes voltam a campo no meio da semana, para suas estreias nos torneios continentais. Na quarta-feira, 6, às 19h15 (horário de Brasília), o Fluminense recebe o Oriente Petrolero, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 5, às 21h30, o Flamengo visita o Sporting Cristal, pela Libertadores.

Gabigol comemora gol marcado na final do Cariocão
Gabigol comemora gol marcado na final do Cariocão (Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo/ Flickr)

O JOGO

O Fluminense fez grande partida , buscou o empate por 1 a 1 contra o Flamengo neste sábado, 2, e faturou o título do Campeonato Carioca após dez anos. Com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida da grande decisão estadual, o Tricolor poderia até ser derrotado pelo placar mínimo que confirmaria a conquista.

Precisando da vitória, o rubro-negro abriu o placar aos 24 minutos de jogo, com gol de Gabigol após bela jogada de Arrascaeta. O Flu criou boas chances e chegou ao emapte aos 43, com gol de Cano. O autor dos três gols tricolores da final ainda teve a chance de ampliar na segunda etapa, mas o pênalti cobrado foi defendido pelo goleiro Hugo. O time de Abel Braga querbou a hegemonia do rival.