Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Flamengo volta a tentar Pedro, do Fiorentina

Intenção do clube é empréstimo por um ano com valor de compra

Izabella Macedo Publicado em 09/12/2019, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tenta a contratação por um ano de Pedro, do Fiorentina - GettyImages
Flamengo tenta a contratação por um ano de Pedro, do Fiorentina - GettyImages

Jorge Jesus continua sua busca pelo tão esperado centroavante. Não é de hoje que o técnico pede a contratação de um atleta que seja referência com maior presença dentro da área.

Seu primeiro alvo é o atacante Pedro, do Fiorentina. Segundo o site GloboEsporte.com, o Flamengo já entrou em contato sobre o atleta. O objetivo é propor um empréstimo à equipe italiana por um ano com valor dos direitos econômicos já fixados.

No caso de Gabriel não seguir no clube, a diretoria não vê a contratação de Pedro como um plano B, já que Jorge Jesus enxerga características diferentes entre os atacantes e utilizá-los juntos não seria um problema.

Após o contato inicial com a equipe de Pedro, os próximos passos envolvem a Fiorentina e quais os planos do clube para o atleta no próximo ano. Caso uma decisão não seja tomada, o Flamengo vai optar por não somente ter o atleta por um ano, mas compra-lo em definitivo ao final da temporada.

Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira, 9, no prêmio Bola de Prata, o presidente Rodolfo Landim reafirmou que o ex-jogador do Fluminense continua nos planos:

“Flamengo claramente se interessa por bons jogadores, atletas que têm bom desempenho. E o Pedro é um grande jogador… Ligue os pontos”, comentou.

Em seus três meses na Itália, Pedro entrou em campo apenas três vezes, totalizando 35 minutos jogados. No último final de semana, o brasileiro jogou 12 minutos na derrota por 2 a 1 para o Torino. Todas as atuações do atleta foram vindas do banco de reservas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.