Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDE EM CASA!

Flamengo vira, mas, Independiente del Valle aproveita fator casa e deixa tudo igual no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

Decisão acontecerá na próxima quarta-feira, 26, no Estádio do Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo empata o jogo de ida contra o Independiente del Valle - Transmissão DAZN
Flamengo empata o jogo de ida contra o Independiente del Valle - Transmissão DAZN

Na noite da última quarta-feira, 19, o Flamengo desembarcou na altitude do Equador para a partida de ida da Recopa Sul-Americana. Mesmo com toda a dificuldade para jogar no local, os comandados de Jorge Jesus protagonizaram um verdadeiro show contra os donos da casa. 

O Indepediente del Valle saiu na frente com um golaço de falta de Murilo! Logo, o mengão esboçou reação e teve um gol anulado pelo VAR, mesmo assim, em uma noite iluminada, Bruno Henrique deixou tudo igual e Pedro virou o jogo para os cariocas. 

Com o resultado encaminhado, o atacante ex- Santos deixou o gramado devido um princípio de lesão após um choque com o goleiro Pinos. Tendo em vista o banho de água fria tomado, Pellerano aproveitou a deixa e igualou o placar. 

Ao todo foram 90 minutos de muita emoção, jogo digno de campeões. Mesmo cientes da força flamenguista, os equatorianos jogaram de igual para igual, o que ofereceu um grande espetáculo para os amantes do futebol. 

A volta acontecerá na próxima quarta-feira, 26, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Flamengo decide a Taça Guanabara contra o Boa Vista, no sábado, 22. Com o retorno de Gabigol, acredita-se que Jesus contará com o elenco completo para a decisão da Recopa. 

Qualquer empate com menos de dois gols (0x0, 1x1), dá o título ao Flamengo. Além disso, somente a vitória classifica os visitantes, tendo em vista o fator do 'gol fora'. O mesmo placar leva o confronto para os pênaltis. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.