Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS

Flamengo: Victor Hugo abre o jogo sobre sua nova posição

Victor Hugo, do Flamengo, foi utilizado como volante na vitória sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro; jogador possui origem mais ofensiva

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo, do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Victor Hugo, do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

O jogador Victor Hugo, do Flamengo, foi sincero em relação ao seu novo posicionamento tático no elenco rubro-negro. O camisa 29 atuou de maneira mais recuada na vitória sobre o Santos na Vila Belmiro (1 a 2), exercendo a função de volante. O improviso de Dorival Jr. para o confronto no Brasileirão rendeu uma boa performance da equipe.

“O professor Dorival me passou o que ele queria de mim, me deu total confiança e eu tentei dar o meu melhor. Me senti bem e sigo à disposição para ajudar a equipe onde precisar”, destacou Victor Hugo. O jovem atleta, uma das estrelas originadas na base do Mengão, possui um histórico mais goleador do que de transição ou defensivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

O treinador do time carioca não poupou elogios ao talento de 18 anos: “Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente. De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno”.

Diante das palavras do professor, Victor Hugo se mostrou satisfeito e aproveitou para mandar um recado à Nação. “Fico muito feliz de ter cumprido bem o papel e receber os elogios do Dorival nos motiva ainda mais, sem dúvida. Em relação aos torcedores, vou sempre dar a vida dentro de campo para ver essa nação maravilhosa feliz”, destacou.

Victor Hugo, do Flamengo
Victor Hugo, do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

FLAMENGO EM CAMPO

Flamengo visitou o Santos no último sábado, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão e saiu com a vitória da Vila Belmiro. Mesmo com uma série de desfalques, o rubro-negro carioca mostrou força para surpreender os donos casa e vencer pelo placar de 2 a 1. Os responsáveis por darem a vitória ao time de Dorival Jr foram Pedro e Gabigol, que mais uma vez encontrou as redes numa partida do campeonato.