Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA CHEIA!

Flamengo vende 20 mil ingressos para final da Taça Guanabara em dois dias!

Clube enfrentará o Boa Vista para tentar conquistar o segundo título do ano

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá casa cheia para a decisão contra o Boa Vista! - GettyImages
Flamengo terá casa cheia para a decisão contra o Boa Vista! - GettyImages

Logo depois da partida desta quarta-feira, 19, pela Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, o Flamengo volta ao Brasil, afinal, os compromissos seguem a todo vapor. No próximo sábado, 22, o rubro-negro enfrentará o Boa Vista, às 18h, no Maracanã, para a decisão da Taça Guanabara.

Com apenas dois dias de vendas, na última terça-feira, 18, o clube anunciou a parcial de vendas de ingressos para o confronto. Para o espanto de todos, até o momento, 20 mil bilhetes já haviam sido comercializados para os torcedores.

A ideia é que estádio esteja, mais uma vez, com lotação máxima, justamente pelo fato de que a partida não será transmitida pela TV Globo, que vive um impasse com o time para a transmissão de partidas referentes ao Campeonato Estadual.

Vale ressaltar que caso vença a partida de domingo, o Mengão poderá encaminhar o segundo título da temporada, tudo isso, somente em um mês. Com força total, o clube voltará ao Maracanã no próximo dia 26, para o jogo de volta da Recopa, que pode ser o terceiro título do mês de fevereiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.