Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo domina e atropela Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Após duas rodadas sem vitórias no Brasileirão, o Flamengo conseguiu os três pontos contra o Athletico-PR

Redação Publicado em 03/10/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vence Athletico-PR - Transmissão / Premiere FC
Flamengo vence Athletico-PR - Transmissão / Premiere FC

Na tarde deste domingo, 3, o Flamengo recebeu o Athletico-PR em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após duas rodadas sem vitórias, o rubro-negro conseguiu somar mais três pontos.

Jogando dentro de casa, o Mengão voltou a vencer, e vencer bem, no Campeonato Brasileiro. Indo com força máxima, a equipe carioca enfrentou um Athletico-PR que teve muitas dificuldades em parar as investidas rubro-negras e em criar boas oportunidades também.

O Flamengo mostrou sua superioridade e abriu o placar logo aos cinco minutos. Após tentativa de Andreas Pereira, a bola bateu na trave e voltou em Everton Ribeiro, que não desistiu da jogada em nenhum momento.

Aos 10, com Bruno Henrique, veio o segundo. Com boa movimentação, Gabigol recebeu a bola pelo lado direito e levantou a bola na área. O camisa 27 passou à frente de seu marcador e cabeceou para o fundo do gol.

Aos 38 minutos, em investida pelo lado direito, Carlos Eduardo entrou na área, foi derrubado e viu o juiz assinalar o pênalti. Contudo, após análise, o VAR acusou um impedimento na origem da jogada e a penalidade foi anulada.

Resolvendo o jogo no primeiro tempo, o Mengão fez mais um antes de descer para os vestiários e ficou mais tranquilo na partida. Após pressão do Furacão, o Flamengo ligou um rápido contra-ataque com ótima troca de passes e Andreas Pereira concluiu a jogada para o terceiro gol do jogo.

Com a vitória, o Flamengo chega à terceira colocação, com 38 pontos, e grudou no Palmeiras na tabela. Já o Athletico, se manteve na nona colocação, com 30 pontos conquistados.